Administrativo

Publicada em 7 de janeiro de 2025.
Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2025.
Descrição

Sobre a Empresa

Empresa conceituada no ramo imobiliário, com 30 anos de mercado na cidade de Bauru, busca profissional para integrar sua equipe.

Responsabilidades

Auxiliar nas demandas dos setores como recepção, financeiro, contratos, cobrança, seguros e demais rotinas administrativas que correlacionam com os setores.

Requisitos

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência no ramo imobiliário será um diferencial;
  • Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão;
  • Boas habilidades organizacionais, proatividade, responsabilidade, comprometimento e gestão do tempo.

Benefícios

Ambiente de trabalho excelente, vale refeição, vale transporte, ajuda academia, ajuda bolsa graduação e bonificação trimestral por atingimento de metas.

Horário de Trabalho

Segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00h e sábado das 8:00 às 12:00h. Regime CLT.

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