Analista de Customer Success

Publicada em 19 de maio de 2025.
Inscrições abertas até Data não encontrada..
Descrição
Denunciar vaga

Sobre nós:

A EAD Plataforma é uma empresa de software que está inovando o mercado B2B/B2C de cursos online e treinamentos corporativos no Brasil. Desenvolvemos soluções inteligentes para educação à distância, atendendo mais de 1.600 clientes dentro e fora do país.

O que nós buscamos
Estamos em busca de um Analista de Customer Success motivado, dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por manter um relacionamento próximo com a carteira de clientes, garantindo que continuem engajados, extraindo valor da solução e atingindo seus objetivos de forma consistente.

Responsabilidades:

● Realizar acompanhamentos periódicos com os clientes após a fase de onboarding, mantendo relacionamentos sólidos e duradouros.

● Garantir que os clientes alcancem seus objetivos ao usar nossos produtos/serviços e, assim, maximizar sua satisfação e retenção.

● Manter registros atualizados das interações com os clientes em sistemas e ferramentas internas.

● Coletar feedbacks contínuos para identificar melhorias no produto e oportunidades de valor para o cliente.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente como Analista de customer success, gerente de contas ou função relacionada.

  • Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

  • Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções práticas.

  • Empatia e capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes.

  • Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.

  • Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM- KOMMO) é uma vantagem.

Benefícios

  • Vale Transporte;

  • Vale Refeição;

  • Plano de saúde Unimed;

  • Plano odontológico;

  • Seguro de vida;

  • Participação de Lucros e Resultados;

  • Day off de aniversário;

  • Dress code livre.

Informações sobre a vaga

  • Regime: CLT;

  • Carga horária: 40h semanais de segunda a sexta presencial;

  • Previsão de início: Imediato;

  • Salário: A combinar

Como se candidatar? Envie seu currículo para [email protected] com a sigla CS no assunto.

Compartilhe esta vaga: