Sobre nós:
A EAD Plataforma é uma empresa de software que está inovando o mercado B2B/B2C de cursos online e treinamentos corporativos no Brasil. Desenvolvemos soluções inteligentes para educação à distância, atendendo mais de 1.600 clientes dentro e fora do país.
O que nós buscamos
Estamos em busca de um Analista de Customer Success motivado, dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por manter um relacionamento próximo com a carteira de clientes, garantindo que continuem engajados, extraindo valor da solução e atingindo seus objetivos de forma consistente.
Responsabilidades:
● Realizar acompanhamentos periódicos com os clientes após a fase de onboarding, mantendo relacionamentos sólidos e duradouros.
● Garantir que os clientes alcancem seus objetivos ao usar nossos produtos/serviços e, assim, maximizar sua satisfação e retenção.
● Manter registros atualizados das interações com os clientes em sistemas e ferramentas internas.
● Coletar feedbacks contínuos para identificar melhorias no produto e oportunidades de valor para o cliente.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente como Analista de customer success, gerente de contas ou função relacionada.
Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções práticas.
Empatia e capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM- KOMMO) é uma vantagem.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Participação de Lucros e Resultados;
Day off de aniversário;
Dress code livre.
Informações sobre a vaga
Regime: CLT;
Carga horária: 40h semanais de segunda a sexta presencial;
Previsão de início: Imediato;
Salário: A combinar
Como se candidatar? Envie seu currículo para [email protected] com a sigla CS no assunto.