ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO

Publicada em 18 de junho de 2025.
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Descrição
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ATRIBUIÇÕES :

Realizar o controle e o processamento de folha de pagamento, para que o mesmo seja pago corretamente para toda a empresa.

2. Realizar cálculos de férias e encargos socias, a fim de cumprir com as exigências da lei CLT.

3. Realizar admissões e demissões previstas no quadro de funcionários com objetivo de manter o número ideal de colaboradores, bem como a organização da produção.

Preparar homologações garantindo os cumprimentos dos procedimentos legais.

Efetuar o controle dos apontamentos do registro de ponto dos colaboradores. Efetuar lançamento de pontos na folha de pagamento.

Efetuar o cumprimento da legislação trabalhista.

Efetuar a gestão de benefícios e convênios que incidem na folha de pagamento.

Efetuar o controle das rotinas previdenciárias (INSS),

Efetuar o controle de afastamentos.

Efetuar o controle dos encargos sociais (FGTS,INSS e IR).

Atuar com E-social, informação CAGED, RAIS e DIRF.

Efetuar atividades não inerentes ao cargo, mas necessárias ao bom andamento do departamento.

 

 

REQUISITOS OBRIGATORIOS

-Conhecimentos na lei CLT

– Conhecimento no sistema Protheus -TOTVS

– Conhecimento analítico em folha de pagamento .

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