Estamos em busca de um(a) profissional responsável e organizado(a) para atuar na gestão de chips e linhas móveis da empresa, garantindo o bom funcionamento das conexões junto aos clientes e operadoras parceiras.
Responsabilidades:
- Controlar a ativação, desativação e substituição de chips e linhas móveis;
- Realizar o atendimento e suporte aos clientes em demandas relacionadas aos chips corporativos;
- Intermediar contato com operadoras para resolver problemas técnicos, solicitações e ajustes contratuais;
- Manter o inventário de chips atualizado (ativo, inativo, reserva, etc.);
- Acompanhar e otimizar o uso das linhas móveis, evitando custos desnecessários;
- Gerenciar prazos de renovação, bloqueios e portabilidades;
- Apoiar os times interno e de atendimento com informações relacionadas às linhas móveis.
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e controle de planilhas e sistemas internos;
Diferenciais:
- Experiência com gestão de chips M2M ou IoT;
- Vivência com operadoras como Claro, Vivo, TIM ou empresas de telecom;
- Facilidade para lidar com demandas repetitivas e detalhistas.
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira das 08h às 18h
- Sábado das 08h às 12h