Analista de Qualidade de Atendimento – PJ

Publicada em 6 de dezembro de 2024.
Inscrições abertas até 21 de dezembro de 2024.
Descrição
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Ikatec busca um(a) Analista de Qualidade de Atendimento Pleno para integrar nosso time e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Você será responsável por consumir insights geradas pela nossa Inteligência Artificial, atuar no acompanhamento dos atendimentos e transformar desafios em treinamentos para nosso time.

Se você tem paixão por melhoria contínua e inovação, venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidades

  • Identificar padrões de atendimento e possíveis gargalos no processo;
  • Propor soluções criativas e inovadoras para melhorar a experiência do cliente;
  • Ser proativo(a) e resiliente ao lidar com demandas dinâmicas e contextos desafiadores;
  • Sumarizar os principais problemas reportados pelos clientes e identificar soluções práticas;
  • Identificar os problemas em atendimentos individuais, de equipe e no nível do departamento;
  • Elaborar relatórios de desempenho e indicadores (KPIs) relacionados à qualidade do atendimento;
  • Consumir e interpretar análises realizadas pela IA, transformando os dados em insights aplicáveis;
  • Desenvolver implementar treinamentos direcionados ao time para resolver os principais desafios identificados;
  • Realizar acompanhamento e monitoria do desempenho dos atendentes, avaliando interações e oferecendo feedback;
  • Monitorar e avaliar a qualidade das interações entre atendentes e clientes em diferentes canais (telefone, chat, e-mail e outros);
  • Desenvolver e aplicar critérios de avaliação baseados nos padrões da empresa e nas melhores práticas de atendimento ao cliente.

Requisitos

  • Nível avançado de ExcelWordPower Point e/ou Canva;
  • Criatividade e dinamismo para inovar em processos abordagens;
  • Experiência em monitoria e análise de qualidade no atendimento;
  • Conhecimento em metodologias de avaliação de qualidade, como NPS, CSAT e FCR.

Soft Skills

  • Atenção aos detalhes;
  • Escuta ativa e Empatia;
  • Criatividade e inovação;
  • Proatividade e organização;
  • Foco em resolução de problemas;
  • Comunicação Não Violenta, assertiva e adaptável.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Clube de descontos
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Gympass
  • Refeitório
  • Plano de carreira

Localização

Rua Sérgio Arcângelo, Jardim Nicéia, Bauru – SP, 17047-430

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