Sobre nós
A EAD Plataforma é uma empresa de software que está inovando o mercado B2B/B2C de cursos online e treinamentos corporativos no Brasil. Desenvolvemos soluções inteligentes para educação à distância atendendo mais de 1.600 clientes dentro e fora do país.
O que nós buscamos
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico com perfil comunicativo, proativo e analítico para compor o nosso time!
Este profissional será responsável por oferecer suporte técnico aos nossos clientes e parceiros, garantindo uma experiência de atendimento eficiente, acolhedora e orientada à resolução de problemas. Sua atuação será essencial para promover a autonomia dos clientes e assegurar uma jornada positiva com os nossos produtos e serviços.
Sobre as responsabilidades
• Prestar atendimento aos clientes e parceiros por meio de chat, e-mail e telefone, oferecendo suporte técnico e soluções eficazes;
• Conduzir interações que promovam a autonomia do cliente no uso da plataforma, garantindo uma experiência positiva e de aprendizado;
• Atuar com foco na satisfação do cliente, acompanhando sua jornada e garantindo que suas necessidades sejam atendidas com excelência.
Sobre o perfil ideal
• Excelente comunicação oral e escrita, com clareza, empatia e objetividade;
• Proatividade e entusiasmo para ensinar, orientar e resolver problemas de forma didática;
• Organização e capacidade de autogerenciar tarefas e prioridades do dia a dia;
• Pensamento analítico para interpretar situações e oferecer soluções precisas;
• Experiência prévia (mínimo de 1 ano) em atendimento ou relacionamento com clientes, especialmente em ambientes digitais ou tecnológicos.
Diferenciais:
• Graduação completa em comunicação e tecnologia;
• Conhecimento básico de Domínios e hospedagem de sites.
• Conhecimentos básicos de HTML, CSS,JavaScriptpt; API;
• Conhecimento básico de Marketing Digital
O que oferecemos
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Participação de Lucros e Resultados;
- Day off de aniversário;
- Dress code livre.
Informações sobre a vaga
- Regime CLT;
- Carga horária: 40h semanais de segunda a sexta (presencial);
- Previsão de início: Imediato;
- Salário: A combinar
- Como se candidatar? Envie seu currículo para [email protected] com a palavra SUPORTE no assunto.