Analista de suporte (Afirmativa PcD)

Publicada em 19 de maio de 2025.
Inscrições abertas até 25 de maio de 2025.
Descrição
Denunciar vaga

Sobre a vaga

 

POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?

 

Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!

Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE! E no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada!

Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades como Analista de Suporte Júnior (vaga afirmativa PCD) no time de Operações:

 

Quais desafios nós temos para você?

  • Você fornecerá suporte técnico aos clientes via chat, garantindo uma experiência positiva na utilização do sistema. Suas principais atribuições incluem diagnosticar e resolver dúvidas técnicas, configurar funcionalidades e solucionar problemas dentro do seu nível de atuação. Quando necessário, deve identificar e escalar casos mais complexos para o suporte de nível 2, garantindo que os problemas sejam encaminhados corretamente e resolvidos com agilidade.

 

Como será o seu dia a dia:

  • Atendimento e Suporte via Chat: Prestar suporte em tempo real para restaurantes, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema, funcionalidades e resolução de problemas técnicos;
  • Escuta Ativa e Empatia: Praticar escuta ativa durante as interações, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos clientes, para construir um relacionamento de confiança e satisfação;
  • Resolução de Dúvidas: Atender prontamente as perguntas dos clientes sobre o uso do sistema, oferecendo explicações claras e detalhadas para garantir que compreendam todas as funcionalidades disponíveis;
  • Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas que os clientes enfrentam com o sistema, buscando resolver questões de forma eficaz durante a interação e, quando necessário, escalando para o nível adequado;
  • Abertura de Chamados: Identificar questões mais complexas e abrir casos para o nível 2, garantindo que problemas técnicos sejam devidamente escalados e acompanhados até a resolução.

 

Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente:

  • Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente.

 

Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:

  • Familiaridade com ferramentas de Help Desk;
  • Conhecimento em softwares de acesso remoto;
  • Conhecimentos básicos em TI, incluindo redes, sistemas operacionais e segurança da informação;

 

Jornada de trabalho no modelo 12×36, horário de trabalho de 10:00 às 22:00.

 

Como você pode contar com a gente?

Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:

💻 Jornada de trabalho presencial

🥗 Vale Alimentação

🥗 Vale Refeição

🥳 Day Off de aniversário

📚 Bolsa de estudos e cursos livres

💰 Participação de lucros e resultados

👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)

🐶 Meu Pet Club: planos exclusivos para cães e gatos

🏖️ Férias & Co: benefício de viagens

🎁 Presente de casamento

🩺 Assistência médica

🦷 Assistência odontológica

💼 Seguro de vida

🧑‍⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)

💸 Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;

⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;

🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você

💪 Parceria com redes de academia pela Gympass.

 

Brilhou os olhos? Então vem #RespirarVarejo com a gente!

Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.

 

Compartilhe esta vaga: