Analista de Suporte de TI

Publicada em 19 de fevereiro de 2025.
Inscrições abertas até 1 de março de 2025.
Descrição

Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe de Operações de Rede e Comunicações (NOC), executará o monitoramento de ambientes de tecnologia e rotinas técnicas de clientes e da organização, com foco especial em data centers.
Descrição da Vaga:
Monitorar proativamente a infraestrutura utilizando ferramentas especializadas para garantir o funcionamento contínuo do ambiente.
Prestar suporte técnico interno pontual quando solicitado.
Auxiliar nos problemas de tecnologia e auxiliar clientes internos e externos com dúvidas e solicitações.
Escalar atendimentos para equipes especializadas e fornecedores em casos de incidentes para garantir uma resolução eficaz.

Requisitos:
Ensino técnico ou superior na área de tecnologia;
Experiência prévia na área de tecnologia, com foco em suporte de infraestrutura corporativa de TI.
Conhecimento em equipamentos de rede, servidores e sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento em softwares de monitoramento e servicedesk será um diferencial.

Jornada
Escala 12×36 diurna 07h às 19h.
Benefícios: Vale Transporte*, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde Individual, Plano Odontológico, Day Off.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Início: Imediato
Localização: Bauru, SP

Patrocinado
Compartilhe esta vaga: