Sobre a Vaga:
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo(a) dinâmico(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Bauru – SP. Se você é organizado(a), tem facilidade em lidar com diversas tarefas e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades administrativas, essa vaga é para você!
Atividades:
- Atendimento aos parceiros.
- Atendimento ao cliente: presencial e online – Agendamento.
- Preenchimento de planilhas e sistema CRM.
- Organização de documentos, atendimento telefônico.
- Controle e lançamentos de pagamentos das despesas fixas.
- Controle e solicitações de materiais.
- Elaboração de contratos e demandas administrativas.
- Zelar pela organização do ambiente.
- Inclusão das vendas no sistema.
- Execução dos processos.
- Gerar mapas gráficos para análise dos gestores.
- Auxiliar a equipe comercial com o suporte de sistema.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas administrativas).
- Experiência em rotinas administrativas.
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Habilidade em atendimento ao público.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e proatividade.
Como se Candidatar:
Se você se identificou com a vaga e possui os requisitos, envie seu currículo para o e-mail [email protected] com a palavra “ADM BAURU” no assunto.