O Cetem é um organismo de inspeção licenciado pela Senatran e acreditado pela CGCRE – Coordenação Geral de Acreditação (Inmetro) para realizar inspeção de segurança veicular.
Neste momento estamos com uma vaga para assistente administrativo em nosso time.
Principais atribuições
Atendimento inicial do cliente no balcão e ao telefone;
Recebimento e conferência dos documentos apresentados pelo cliente para a inspeção de segurança veicular;
Abertura da ordem de serviço da inspeção de segurança veicular;
Emissão de laudos e relatórios de segurança veicular;
Emissão de notas fiscais e boletos dos serviços de inspeções realizados no dia;
Emissão de relatórios consolidados;
Serviços administrativos gerais.
Local de trabalho: Bauru – SP (PRESENCIAL). É necessário que o(a) candidato(a) resida em Bauru – SP ou tenha condições de acessar o local de trabalho.
Horário de trabalho: 07H40 às 17H48 de Segunda à Sexta Feira
Remuneração:
CLT R$ 2.370,00 + VA
Enviar CV para [email protected]