Assistente administrativo – comercial

Publicada em 3 de julho de 2025.
Inscrições abertas até Data não encontrada..
Descrição
Denunciar vaga

Construa conexões com criatividade e organização! 📦🤝
Está em busca de uma oportunidade para atuar com relacionamento com clientes, apoio ao time de vendas e organização de processos? Esta vaga é para você!
Estamos contratando um(a) Assistente Comercial para atuar no suporte às áreas de atendimento, orçamentos e cadastros, dentro de uma empresa referência na fabricação de embalagens e caixas personalizadas para pequenas e médias tiragens.

Atividades do dia a dia:
Dar suporte ao Departamento Comercial atendendo a clientes, recepcionando tanto no prédio, quanto por contato digital / telefônico.
Diárias: Qualificação de Leads para os vendedores, elaboração de orçamentos, tratativa com clientes, tratativas com agências, Bureau e facaria (Ideias / DPI / Laser Cromo /Company), montagem e arquivamento das pastas de OP’s, análise e aprovação de projetos com clientes, cadastros no ERP de facas, clientes, fornecedores, produtos.
Esporádicas: Cadastro de pedidos de vendas e OP’s, Organização de pastas de arquivos(pedidos/impressão), acompanhamento de clientes na empresa.

Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Superior (Administração, Contabilidade, demais graduações semelhantes)
Experiência prévia em área administrativa/comercial. 

Detalhes da vaga
Tipo de contrato: CLT
Modelo: Presencial
Salário: Compatível com a função
Vale Alimentação – R$ 200,00
Plano de Saúde Unimed (subsidiado parcialmente)
PLR – Participação nos Lucros e Resultados
Gympass (Wellhub) – bem-estar e academias
Horário: Comercial, segunda a sexta

Compartilhe esta vaga: