Indústria de Médio Porte em Bauru Contrata:
REQUISITOS:
· Ensino Técnico ou Superior Administração ou área correspondentes à área.
· Experiência comprovada em Rotinas Administrativas, Comerciais e Emissão de Notas Fiscais.
· Vivência no segmento da indústria (será considerado como diferencial).
· Conhecimento pacote office (primordial – Excel), outlook e internet.
RESPONSABILIDADES:
· Atendimento a carteira de representantes, vendedores internos, supervisão e diretoria.
· Realizar contatos por E-mail, whatsapp e telefone para entender as demandas dos clientes internos(representantes) e externos;
· Análise de informações e dados técnicos dos produtos e conferência das condições de forma de pagamento e entrega para formalização do orçamento;
· Precificação dos produtos, elaboração da proposta comercial conforme condições pré-aprovadas via sistema para posterior envio para o cliente/representante;
· Cadastro de pedidos de clientes/representantes em sistema e emissões de ordens de serviços para produção;
· Follow-up e acompanhamento dos prazos de pedidos via sistema e negociação de demandas de entrega junto ao setor de produção;
· Programar cronograma de entregas diárias conforme liberação da expedição, junto ao setor de logística;
· Emissão de notas fiscais de venda, conforme cronograma de entregas programadas;
· Pós-vendas com os clientes, para análise de satisfação e apontamento de indicadores.
OFERECEMOS:
· Contrato Efetivo – CLT;
· Salário Compativel;
· Seguro de Vida;
· Vale-Transporte;
· Refeição fornecida pela empresa;
· Cartão Alimentação;
· Plano de Saúde e Odontológico (Opcionais)
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-Feira (07:00 às 17:00hs).
Interessados enviar curriculo com “pretensão salarial” para: [email protected] e no campo assunto incluir SIGLA: (ASS.ADM/25) até 20/10/2025.