Assistente Administrativo Compras

Publicada em 26 de agosto de 2025.
Inscrições abertas até 10 de setembro de 2025.
Descrição
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Descrição da função:

O Assistente Administrativo de Compras será responsável por dar suporte às atividades do setor de compras, garantindo a correta execução de processos administrativos, controles internos e apoio no relacionamento com fornecedores.

Principais atividades:

Apoiar na prospecção, cadastro e atualização de fornecedores;

Auxiliar na emissão e acompanhamento de pedidos de compras;

Controlar prazos de entrega e acompanhar recebimento de materiais;

Realizar cotações e comparativos de preços;

Apoiar no controle de estoque e inventários;

Atualizar relatórios e indicadores da área;

Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor (arquivos, contratos, planilhas).

Requisitos:

Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);

Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou compras;

Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário desejável);

Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.

Desejável:

Noções de negociação e processos de compras.

Competências comportamentais:

Organização e planejamento;

Proatividade;

Capacidade de trabalho em equipe;

Habilidade de negociação;

Foco em resultados.

 

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