Assistente Administrativo de Pós-venda

Publicada em 29 de outubro de 2025.
Inscrições abertas até 9 de novembro de 2025.
Descrição
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Atividades:

  • Realizar agendamento e serviços de pós-venda, assegurando organização, atendimento de qualidade e cumprimento dos padrões SERNISSAN;
  • Auxiliar nos agendamentos (receptivo e ativo) e confirmações com clientes;
  • Elaborar pré-ordens de serviço e registrar informações no sistema;
  • Atualizar quadros de agendamento e painéis de monitoramento;
  • Apoiar na atualização de cadastros e indicadores de pós-venda.

Requisitos:

  • Conhecimento em sistemas de gestão (DMS);
  • Domínio do Pacote Office (Word e Excel);
  • Organização, comunicação clara e pro atividade;
  • Experiência em administrativo ou pós-venda;
  • Conhecimento dos processos e ferramentas SERNISSAN (diferencial).

Interessados enviar o currículo com o assunto PÓS-VENDA BAURU para o e-mail: [email protected].

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