O Assistente Comercial na área de TI é responsável por apoiar o time de vendas e pré-vendas em todo o ciclo comercial.
Principais responsabilidades:
Apoiar o time comercial no atendimento a clientes.
Realizar o acompanhamento de pedidos, prazos e entregas junto às áreas internas (técnica, logística e financeira).
Manter atualizado o CRM com informações de clientes, oportunidades e negociações.
Controlar e organizar documentos comerciais.
Auxiliar na comunicação entre áreas internas e clientes para garantir o cumprimento dos acordos comerciais.
Emitir relatórios de acompanhamento de vendas e indicadores comerciais.
Requisitos:
Ensino médio completo (preferencialmente superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, TI ou áreas correlatas).
Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em empresas de tecnologia, ou telecomunicações.
Conhecimento básico em produtos e serviços de TI (infraestrutura, cabling, software, hardware, cloud, etc.).
Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel) e sistemas CRM.
Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes.
Habilitação, B
Disponibilidade para viagens.
Jornada:
Segunda à sexta – 08:00 às 18:00
Benefícios:
Vale Transporte*, Vale Refeição, Plano de Saúde Individual, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, DayOff.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Início: Imediato
