Assistente de Facilites

Publicada em 30 de setembro de 2025.
Inscrições abertas até 3 de outubro de 2025.
Descrição
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Estamos em busca de um Assistente de Facilities dedicado e proativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as atividades relacionadas à manutenção, organização e funcionamento das instalações da empresa, garantindo um ambiente seguro, funcional e agradável para todos os colaboradores.

Principais atribuições:

·         Auxiliar na gestão e manutenção das instalações físicas da empresa;

·         Coordenar serviços de limpeza, conservação e pequenos reparos;

·         Controlar o estoque de, insumos, materiais e equipamentos relacionados às áreas de facilities;

·         Dar suporte na organização de espaços para eventos internos e externos;

·         Monitorar contratos com fornecedores e prestadores de serviços;

·         Registrar e acompanhar solicitações de manutenção e melhorias;

·     Organizar a sala de reunião, repondo os itens utilizados na sala bem como solicitando manutenção para os equipamentos quando necessário;

·         Realizar cotações para compras de suprimentos, equipamentos, uniformes etc

·         Efetivar a compra de acordo com as aprovações;

·         Realizar serviços externos tais como correio, cartório, compras etc;

·         Solicitar reparos sempre que necessário, realizando cotações e acompanhamento dos serviços a serem feitos;

·         Manter a organização e limpeza dos espaços da empresa;

·         Controlar equipamentos locados tais como impressoras, veículos e outros;

·         Colaborar com a equipe para otimizar processos e reduzir custos operacionais.

·         Desempenhar outras funções pertinentes à função.


Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo;
CNH B;
Experiência prévia na área de facilities, manutenção predial ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em manutenção predial e elétrica;
Habilidade para lidar com fornecedores e equipes de serviço;
Organização, proatividade e boa comunicação;                                                                                                             
Disponibilidade para atuar em regime presencial;                                                                                                            Conhecimento em sistemas de gestão de facilities;
Experiência com controle de contratos e orçamentos;
Habilidade em ferramentas de informática (Pacote Office), especialmente excel.

 Remuneração:

Salário: R$ 2.300,00 – VA R$ 400,00 – Convênio odonto e Unimed, day off de aniversário, jornada de trabalho reduzida na sexta-feira.

Outras Informações:

Contrato: Efetivo CLT e presencial

Jornada: Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 17h30 e sexta das 08h às 16h30.

 **A vaga também se destina à pessoa com deficiência.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] com a sigla facilites.

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