Assistente de Sucesso do Cliente (Customer Success)
Publicada em 3 de janeiro de 2025. Inscrições abertas até 18 de janeiro de 2025.
Descrição
Brasil, Bauru - SP
2000/2300
Integral
Presencial
Atender e acompanhar clientes em todas as etapas do relacionamento com a empresa, promovendo uma experiência positiva do começo ao fim;
Identificar oportunidades de melhorias e propor soluções para garantir a satisfação do cliente;
Trabalhar para o encantamento do cliente;
Acompanhar os processos em andamento e sinalizar clientes da empresa, esclarecendo dúvidas e realizando atendimentos frequentes;
Responder e resolver solicitações via e-mail, telefone, chat ou outros canais de atendimento;
Manter registros detalhados das interações com clientes.
Colaborar com as áreas internas para alinhar expectativas e entregar as soluções.
Modalidade de trabalho: Presencial; Modelo de trabalho: CLT; Viagens: Nunca. Salário e benefícios: Salário compatível com a função; Vale alimentação e auxilio transporte.
Requisitos
Ensino superior completo/cursando a partir do 4° ano de Direito.
Habilidades comunicativas verbais e escritas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas;
Habilidade para solucionar problemas de forma proativa e empática;
Organização, proatividade, atenção aos detalhes e boa gestão do tempo.