Assistente Técnico de Atendimento em Produtos Digitais

Publicada em 11 de dezembro de 2024.
Inscrições abertas até 26 de dezembro de 2024.
Descrição
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Assistente Técnico de Atendimento em Produtos Digitais

Sobre a Vaga

Venha fazer parte do Grupo Ótima Digital como Assistente Técnico de Atendimento em Produtos Digitais! Buscamos um profissional organizado, comunicativo e com boa capacidade de resolução de problemas para se juntar à nossa equipe.

Atividades

  • Realizar atendimento via ferramenta de gestão de chamados, telefone, WhatsApp, Teams e e-mail, priorizando sempre o cliente.
  • Abertura de chamados no Movidesk e direcionamento ao responsável adequado.
  • Executar rotinas de controle, monitoração e configuração de linhas WhatsApp Business.
  • Realizar a validação de mensagens SMS e assegurar que todas as mensagens estejam dentro dos padrões definidos.
  • Reportar incidentes às outras equipes, quando necessário, garantindo a comunicação clara.
  • Abertura e acompanhamento de chamados internos, mantendo o histórico atualizado e organizado.
  • Organizar e priorizar demandas, mantendo o fluxo de trabalho eficiente e a equipe bem informada.
  • Realizar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e critério do superior imediato.

Habilidades

  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Organização e capacidade de priorização de tarefas para garantir a eficiência no atendimento e na gestão de chamados.
  • Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes e partes interessadas.
  • Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
  • Flexibilidade com horário.
  • Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online, com atenção ao gerenciamento de múltiplas plataformas simultaneamente.

Informações Adicionais

Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Local: Centro, Bauru-SP

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