Atendente de SAC

Publicada em 2 de maio de 2025.
Inscrições abertas até 2 de junho de 2025.
Descrição
Denunciar vaga

Responsabilidades:

  • Atender clientes via telefone, e-mail, chat e redes sociais.
  • Registrar e acompanhar chamados e solicitações.
  • Resolver dúvidas, reclamações e problemas com agilidade e empatia.
  • Sinalizar melhorias nos processos de atendimento com base no feedback dos clientes.
  • Trabalhar em equipe para garantir a satisfação e fidelização do cliente.

Requisitos:

  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
  • Facilidade para se comunicar com clientes por áudio, vídeo e telefone, sem receio ou timidez.
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente será considerada um diferencial.

Benefícios:

·         Salário compatível com a função;

·         Vale-refeição

·         Vale-transporte;

·         Day off no aniversário;

·         Plano de saúde e odontológico – após término do período de experiência;

·         Curso de Inglês – após término do período de experiência.

Compartilhe esta vaga: