Auxiliar Administrativo

Publicada em 3 de dezembro de 2024.
Inscrições abertas até 18 de dezembro de 2024.
Descrição
Denunciar vaga

Sobre a vaga

Local de Trabalho: Agudos – SP

Descrição das Atividades:

– Cadastrar documentos e monitorar vencimentos;

– Arquivar documentos eletrônicos e físicos;

– Realizar agendamentos de hotel e alimentação;

– Lançar Nota Fiscal para pagamento;

– Colaborar com assuntos para o Recursos Humanos e demais departamentos da empresa;

– Redigir documentos e e-mails.

Conhecimento técnico e experiências necessárias:

– Estar cursando Administração de Empresas ou áreas relacionadas;

– Ter boa comunicação para interagir com colaboradores, fornecedores e clientes.

Competências comportamentais e habilidades imprescindíveis ao cargo:

– Comunicação assertiva, iniciativa, proatividade, organização e planejamento;

– Boa organização para preparar documentos, reunir informações e programar horários e tarefas.

Oferecemos:

– Convênio Médico, Alimentação, Transporte e Seguro de Vida.

Envie seu currículo com a sigla AUX ADM para o e-mail indicado abaixo.

Compartilhe esta vaga: