Experiência e Conhecimentos chave
– Ensino médio completo;
– Conhecimento em rotinas administrativas será considerado diferencial;
– Assertividade nos processos, cumprimento de prazos, planejamento e organização;
– Foco no cliente, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Atividades
1. Agendar retorno de pacientes, conferir as fichas dos atendimentos, verificando assinaturas, checagem de medicações e relatório de enfermagem, quando necessário solicitar as devidas assinaturas;
2. Digitar, imprimir e encaminhar aviso de material especial para autorização;
3. Encaminhar contas para emissão das remessas, gerar arquivos e realizar lançamentos em sistema para acesso do contas médicas;
4. Entregar pessoalmente ou por e-mail no setor auditoria todas as solicitações de internação, justificativa de procedimentos, fisioterapia, dietas, materiais e medicamentos especiais para autorização, atentando-se para cobrança caso o mesmo não retorne;
5. Imprimir formulários diversos para posterior reposição dos consultórios médicos e utilização da enfermagem;
6. Organizar documentos pertinentes, encaminhando ao faturamento, e prestar suporte aos setores;
7. Receber no sistema toda a documentação enviada ao faturamento para conferência e a análise das contas e demais atividades pertinentes.