Sobre a Vaga
O Confiança Supermercados está contratando um Auxiliar Administrativo – Controladoria de Estoque para compor sua equipe na cidade de Bauru/SP. Estamos em busca de um profissional dinâmico, organizado e com habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Essa é uma oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional em um ambiente motivador.
Responsabilidades
- Realizar auditorias relacionadas às operações do setor de inventário.
- Analisar balanços em diversos setores para identificar as causas de quebras e sobras.
- Fazer apontamentos de resultados de balanços.
- Levantamento de dados para indicadores de desempenho.
- Atualizar balanços e ajustar estoques no sistema RMS.
- Manter contato com lideranças de inventário e supervisores de setor.
Requisitos
- Ser maior de 18 anos.
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior na função será um diferencial.
- Boa fluência verbal e escrita.
- Conhecimento básico e experiência com pacote Office.
- Habilidades de organização, atenção aos detalhes, disciplina e prestatividade.
O que Oferecemos
- Salário compatível com o mercado.
- Vale-transporte.
- Refeição no local.
- Convênios médico e odontológico.
- Convênio farmácia.
- Benefícios como Gympass e Wellz.
- Oportunidade de crescimento profissional.
Sobre a Empresa
A Rede Confiança de Supermercados é reconhecida como uma das mais respeitadas do país, com uma trajetória marcada por crescimento e inovação. Atualmente, conta com 15 lojas em diversas cidades e mais de 5.000 colaboradores diretos, além de presença no meio digital com o Confiança Delivery.