-
Responsabilidades:
- Realizar cotações e negociações com fornecedores nacionais e/ou internacionais.
- Analisar propostas comerciais e emitir pedidos de compra.
- Acompanhar o fluxo de entregas para garantir o cumprimento dos prazos acordados.
- Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores estratégicos.
- Avaliar e homologar novos fornecedores.
- Garantir o cumprimento das políticas de compras e compliance da empresa.
- Apoiar áreas internas com demandas específicas de aquisição de materiais, serviços ou insumos.
Requisitos:
- Experiência anterior na área de compras.
- Habilidade em negociação e gestão de fornecedores.
- Pacote Office avançado.
- Boa comunicação, proatividade e organização.
Diferenciais:
- Experiência com compras internacionais e processos de importação.
- Inglês ou espanhol intermediário/avançado.
Descrição
- Brasil, Bauru - SP
- Não informado
Denunciar vaga
Formulário de Denúncia de Vaga
- Integral
- Presencial
Candidatura para: Comprador
Para se candidatar você pode enviar o currículo pelo formulário:
Ou diretamente para o e-mail:
[email protected]