Coordenador de Marketing

Publicada em 31 de outubro de 2024.
Inscrições abertas até 15 de novembro de 2024.
Descrição

Sobre a Empresa

Pioneira em expositores de madeira para o varejo, a ProMarket
tem uma história que remonta desde 1997 e marcada por um ávido compromisso com a
excelência, inovação e responsabilidade social. Temos o propósito de superar
expectativas, construir relacionamentos sólidos com nossos parceiros.
Priorizamos, acima de tudo, proporcionar experiências de compra memoráveis para
o consumidor final, transformando atos de consumo em momentos mais
significativos.

Descrição da posição

Buscamos um Coordenador de Marketing com
perfil estratégico e analítico, forte senso estético, habilidades de gestão de
equipe e facilidade para socialização. Esta posição é ideal para um profissional
dinâmico, com experiência em marketing B2B, que seja capaz de promover campanhas
e desenvolver o planejamento estratégico da marca. O coordenador será
responsável por gerenciar demandas, propor e desenvolver campanhas e ações, além
de coordenar a participação em feiras e organizar estandes, fortalecendo nossa
presença em eventos importantes do setor. Além disso, o profissional deverá
desenvolver e otimizar réguas de relacionamento com clientes, visando ao
engajamento, à retenção e à fidelização.

Principais Responsabilidades

  • Planejar
    e coordenar eventos e feiras do setor supermercadista e de expositores,
    assegurando o alinhamento entre equipe, fornecedores e clientes.
  • Desenvolver
    estratégias de relacionamento e comunicação para o público B2B,
    estruturando réguas de relacionamento e ações de engajamento que promovam uma
    experiência diferenciada e de valor.
  • Analisar
    dados de desempenho de campanhas e feiras para
    ajustes contínuos, visando maximizar a conversão e a geração de leads
    qualificados.
  • Conduzir
    pesquisas de marketing e desenvolvimento de personas,
    interpretando dados para orientar decisões estratégicas e alinhar ações com as
    necessidades do público-alvo.
  • Liderar
    e motivar a equipe de marketing,
    promovendo um ambiente de colaboração e desenvolvimento profissional.
  • Cultivar
    bons relacionamentos com a equipe, clientes e representantes, sabendo promover e
    facilitar ações de networking em eventos do setor.
  • Manter
    a coerência estética e
    conceitual em todos os pontos de contato da marca, assegurando que a comunicação
    visual e textual reflita nossos valores e identidade.

Requisitos

  • Graduação em
    Publicidade e Propagando ou Marketing.
  • Diferencial Pós-graduação em Marketing
    Digital.
  • Experiência comprovada em marketing B2B e
    em organização de eventos.
  • Habilidades analíticas para interpretar dados,
    acompanhar KPI’s e traduzir
    insights em estratégias assertivas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e
    liderança para coordenar equipes, formular briefings e alinhar objetivos.
  • Facilidade de socialização, com capacidade para construir relacionamentos
    estratégicos com clientes e representantes.
  • Conhecimento em técnicas de
    segmentação de público e criação de jornadas de compra personalizadas.
  • Conhecimento em outbound e inbound marketing.
  • Conhecimento Facebook Ads – Google
    Ads.
  • Conhecimento em SEO.
  • Noção de visual merchansiding.
  • Conhecimento de
    ferramentas de CRM e Automação de Marketing.
Patronicado
Compartilhe esta vaga: