A FINCH está com oportunidade para ESPECIALISTA EM SUCESSO DO CLIENTE (DADOS) para compor o time de SUCESSO DO CLIENTE.
Sobre nós: A Finch é uma empresa que transforma ideias em soluções inovadoras, utilizando a tecnologia e a inteligência artificial para impulsionar a evolução de empresas em diversos setores da economia.
Acreditamos que a IA e a inovação não apenas aceleram resultados, mas também potencializam a inteligência de negócios, oferecendo vantagens competitivas duradouras.
Missão do Cargo:
Transformar dados em inteligência acionável, criando uma base sólida de métricas e fluxos que suportem o crescimento da área de Sucesso do Cliente e a Organização na satisfação de seus clientes e a expansão de seu portifólio.
Principais Responsabilidades:
- Estruturar, monitorar e atualizar dados, métricas de sucesso (NPS, churn, expansão de receita, risco de cancelamento, volume de interações etc.) e KPIs da área.
- Desenvolver e manter dashboards e relatórios (BI) que evidenciem a performance da base de clientes e o desempenho do time.
- Criar e propor novos indicadores de sucesso e risco, alinhados às estratégias da área.
- Manter o banco de dados de clientes e contatos sempre atualizados, garantindo alta confiabilidade das informações.
- Automatizar tarefas e rotinas do time, criando assistentes e soluções diversas utilizando ferramentas de IA (entre outras tecnologias), como bots capazes de interpretar atas de reuniões e gerar insights estratégicos.
- Atuar como ponto de controle dos fluxos da equipe, assegurando consistência, disciplina e evolução contínua dos processos de Customer Success.
- Conduzir eventos, rituais e cadências do time de CS, cobrando informações, acompanhando pendências e garantindo alinhamento operacional.
- Elaborar materiais executivos para acompanhamento de indicadores, voltados a apresentações internas e externas.
O que você precisa para conquistar essa posição?
- Superior completo – Área desejável: Direito, Administração, Ciências Exatas, Tecnologia, Engenharia de dados, ou experiência profissional que comprove conhecimentos e habilidades equivalentes à formação exigida;
- Disponibilidade para atuar presencial em Bauru/SP;
- Conhecimento em BI e ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Google Data Studio ou similares);
- Capacidade de comunicação e organização para conduzir reuniões e rituais de equipe;
- Domínio em análise e interpretação de dados, com visão de negócio e iniciativa para sugerir indicadores e melhorias;
- Conhecimento em IA generativa e automações aplicadas a processos de clientes.
Oferecemos:
- Contratação no modelo Pessoa Jurídica (PJ);
- 1 Day Off no mês do aniversário;
- Wellhub;
- Assinatura de plataforma de treinamentos especializada para o time de Tecnologia;
- OnHappy: benefícios para viagens;
- Clube de Vantagens com parcerias locais em Bauru;
- Saber+: acesso à plataforma interna de educação corporativa, com workshops, palestras e cursos;
- Treinamentos voltados à cultura ágil e práticas de dados;
- Programa Ressignifica: espaço de diversidade, equidade e inclusão.
“O que eu vou encontrar na FINCH?”
Você fará parte de um time que busca soluções inovadoras em automação e inteligência artificial colocando a empresa em patamares de excelência. Dentro de um ambiente com autonomia e oportunidades de crescimento, que vive a cultura ágil integrada ao modelo de gestão!
“Gostei da vaga, mas acho que não é para mim!”
Indique a FINCH para uma pessoa amiga! Aproveite para compartilhar a oportunidade com alguém que você estima!?
Essa vaga destina-se também a pessoas com deficiência (PCD).
Na FINCH, nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programa Ressignifica, valoriza e respeita a diversidade em todas as suas formas. Promovemos a equidade, acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia, religião, deficiência ou identidade de gênero.