Estágio em Suporte (Omnichannel) | Noah Omni

Publicada em 7 de novembro de 2025.
Inscrições abertas até Data não encontrada..
Descrição
Denunciar vaga

Descrição da vaga

Ajude nossos clientes a tirarem o máximo da plataforma omnichannel da Noah Omni. No dia a dia, você vai atender usuários, registrar e acompanhar chamados e ajustar configurações de linhas (ex.: WhatsApp/telefonia).

 

O que você fará

  • Suporte ao cliente na plataforma
  • Gestão de linhas e configurações
  • Abertura/encerramento de chamados
  • Rotinas operacionais do time

 

Você se destaca se tiver

  • Ensino técnico/superior em andamento (Tec, Adm, TI etc.)
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Organização, proatividade e vontade de aprender
  • Noções de informática

 

Benefícios

Ajuda de custo + VT • trilha de desenvolvimento em tecnologia • possibilidade de efetivação

 

💡 Curte tecnologia, é comunicativo(a) e quer aprender rápido? Vem com a gente!

Compartilhe esta vaga: