Responsabilidades e atribuições:
Como será seu desafio?
Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades:
– Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
– Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
– Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
– Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
– Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
– Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
– Irá interagir com um time multidisciplinar.
– Vivência com relatórios e análises;
– Lidar com grande volume de informações;