Vaga: Recepcionista
· Abrir Ordens de Serviço para atendimentos de manutenção.
· Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar as solicitações no log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede.
· Checar as Ordens de Serviço (OS) de eventos do dia, direcionando hóspedes/ clientes de acordo.
· Conferir as observações das reservas do dia, identificando solicitações especiais como cama extra, berço, preferências de andar, e pre-determinar o apartamento.
· Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes.
· Imprimir extratos e realizar conferências de registros.
· Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos.
· Realizar check-in e check-out dos hóspedes no sistema.
· Realizar o fechamento de caixa no final de seu turno.
· Salvar ou imprimir relatórios de contingência e segurança.
· Solicitar o preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com todos os campos obrigatórios.
· Solicitar e verificar a documentação dos hóspedes no check-in, conforme os padrões e procedimentos legais e internos.
Responsabilidades Secundárias:
· Apoiar outros setores conforme necessário.
· Auxiliar hóspedes com bagagens.
· Consultar canais de venda para informações e atualizações de reservas.
Requisitos:
· Ensino médio completo (superior em áreas relacionadas será um diferencial).
· Experiência anterior em atendimento ao público, preferencialmente em recepção ou hotelaria.
· Boa comunicação verbal e escrita.
· Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e situações de pressão.
· Conhecimento básico em informática
· Comprometimento com a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
Oferecemos:
· Salário compatível com o mercado.
· Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Gympass
· Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na área administrativa.
Interessados, por favor, enviar currículo para [email protected]