Atividades
· Atendimento ao cliente
· Processo de admissão e demissão de funcionários
· Treinamentos
· Elaboração, implementação de melhorias e gestão dos processos operacionais
· Gestão de KPIS
· Gestão de Pessoas
· Acompanhamento diário dos resultados da equipe por meio de indicadores com o objetivo de atingimento de meta
· Implementação de plano estratégico e ações para alavancagem das vendas
· Elaboração de campanhas para captação de clientes
· Realização de parcerias para ampliação dos canais de venda e divulgação da marca
· Foco na satisfação do cliente;
· Gestão de Pré e Pós-venda
· Resolução de problemas e conflitos
· Implementação de melhorias no atendimento, levantamento de necessidades de produtos
· Atividades voltadas para a fidelização dos clientes, entre outros
Requisitos
· Ensino médio completo;
· Usuário de Pacote office;
· Experiência na área comercial será um diferencial;
· Habilidade com redes sociais;
· Habilidade em sistemas de gestão e CRM;
· Disponibilidade de horário;
· Ter visão estratégica e ações para atingimento de resultados.
Ótimo Salário + Premiação
Como participar: Interessados enviar currículo informando no campo assunto o título da vaga para: [email protected]